sábado, 8 de maio de 2010

Quando não há argumentos futebolisticos, aparecem os cobardes...

A frustação de ver um Benfica tão forte, tão espectacular e apaixonante fez despertar a habitual inveja e odio ao maior clube portugues. Em portugal existem apenas 2 clubes de futebol, um é o Benfica e o outro é o Anti-Benfica. Os adeptos do Anti cobardemente encetaram diversos ataques, sempre pela calada da noite destruindo tudo o que era benfica. O Alvo mais facil dos cobardes foram as casas do Benfica. Este odio doentio que ultrapassa todas a fronteiras da racionalidade, pois isto trata-se apenas de o que deve ser um espectaculo e não uma guerra, um mero jogo de futebol foi encarado como um palco de guerra. Nem o Autocarro que tranportava a equipa do Sport Lisboa e Benfica, fortemente protegida pela PSP, que mais parecia que se tratava de uma visita do Bush ao Iraque, nem mesmo o forte policiamento impediu de exercerem este odio primario. O mais curioso desta vez foi ver claques do Porto, Sporting e Braga unirem-se para atacar tudo o que é Benfica... Haverá sinal maior da nossa grandeza?




Confesso que como primeiro sentimento sinto a revolta por ver que ha pessoas assim tão cobardes, tão infelizes e carregadas de odio, não podem ser felizes, pois percebe-se que quer ganhem ou percam eles so veem o Benfica e só vivem com este sentimento triste.

Ao Benfica só resta ganhar e continuar igual a si próprio contra tudo e todos sendo cada vez mais o clube de Portugal, o clube do Povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário